sábado, abril 21, 2012

Blogueiro condenado II

O pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT), do município de Planalto, Cloves Alves Andrade, está processando o Editor e Diretor do Blog Diga Diga Notícias, de propriedade do itapetinguense, Diego Rodrigues (foto), por dano moral.
Segundo Cloves Alves Andrade, o blog estaria denegrindo a sua imagem, a honra subjetiva e a honra objetiva, após a publicação da matéria: “Planalto: Pré-candidato a prefeito incentiva o crescimento de Caatiba e o atraso de Planalto”, além do texto publicado no dia 21 de dezembro de 2011 (Diga Diga Apimentado).
“Pessoal, ter um blog é algo pessoal e uma forma de exercitar a liberdade de expressão. Não há nada que possa obrigar o blogueiro a emitir opinião neste ou naquele sentido. (…)"
Frase de Israel Nunes, que é professor universitário, procurador federal, doutorando em Ciências Jurídicas pela Universidade Nacional de La Plata (Argentina) e autor do livro "Servidores Públicos: aspectos doutrinários, legislativos e jurisprudenciais" (Editora Nelpa, 2009).

Nenhum comentário: